Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Wanderson Brasileiro é encontrado e bombeiros encerram buscas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Missão executada sem alterações! Graças a Deus”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Gundim, ao avisar na manhã desta segunda-feira, 08, que o corpo de Wanderson Brasileiro, um dos pescadores que havia sumido nas águas do rio Ituxi, em Rondônia, acaba de ser encontrado.


LEIA MAIS:
>>>Corpos de João Paulo e Biri foram encontrados neste domingo no Rio Ituxi (R0)
>>>Pescadores acreanos estão sumidos em rio de Rondônia

O pescador é último dos três encontrados pela equipe dos Bombeiros. Os corpos dos acreanos João Paulo e Richardson Leitão (o Biri) foram encontrados durante este domingo. Ambos foram transladados ainda ontem para Rio Branco no helicóptero do governo do Acre. O corpo de Wanderson será transportado ainda hoje na aeronave para a capital acreana.

Anúncios


barco _interno


Os três pescadores acreanos: Wanderson Brasileiro, João Paulo e Richardson Leitão (o Biri) estavam desaparecidos após um acidente com o barco de pesca no Rio Ituxi, na região do estado de Rondônia, ocorrido na última quarta-feira (5) por volta das 9h30. Dos quatro tripulantes do barco, apenas o Policial Civil, Jailson Valdomiro foi encontrado com vida. Ele enviou uma mensagem na tarde de sábado, para sua filha, informando a tragédia com os demais colegas.


extra


Desde a manhã de sábado que equipes dos Corpos de Bombeiros dos estados de Rondônia e Acre, trabalhavam no resgate das vitimas. 20 homens e dois helicópteros participam do resgate com a ajuda de dois helicópteros.


Vídeo mostra pescadores mortos no Ituxi em momento de descontração durante pescaria

Um vídeo postado You Tube por Wanderson Brasileiro, um dos pecadores vítima da tragédia do rio Ituxi, mostra um momento de descontração entre amigos inseparáveis de pescaria. Algo que era muito comum entre o grupo.


video
play-sharp-fill


Wanderson é quem filma. No vídeo, mandando mensagens às suas famílias e contando as experiência de mais uma pescaria, aparecem Richardson Leitão (Biri) e Jailson Valdomiro, o único que sobreviveu ao naufrágio, que vitimou ainda o jovem João Paulo.


Richardson manda abraços às esposas, enquanto Jailson Valdomiro com uma vara de pesca na mão, na hora da gravação do vídeo, fisga um peixe “Mandim Manteiga” e comemora com os amigos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido