Menu

Corpos de João Paulo e Biri foram encontrados neste domingo no Rio Ituxi (R0)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

x3Os corpos dos acreanos João Paulo e Richardson Leitão (o Biri) foram encontrados durante este domingo. O corpo de João Paulo foi resgatado nas primeiras horas de hoje e já foi transladado de helicóptero para Rio Branco. O corpo de Richardson ainda encontra-se no local de apoio para as equipes de resgate. Os corpos são dois dos três pescadores que estavam sumidos após naufrágio do barco no Rio Ituxi, em Rondônia, ocorrido por volta das 9h30 da última sexta-feira (5). No Calafate, onde morava João Paulo é grande a comoção de parentes e amigos. Há a esperança do corpo da terceira vitima do acidente, Anderson Brasileiro ser resgatado ainda na tarde de hoje.


LEIA MAIS: Pescadores acreanos estão sumidos em rio de Rondônia

Publicidade

O corpo de Bombeiros localizou o corpo de João Paulo boiando nas primeiras horas da manhã, no Rio Ituxi, onde aconteceu o acidente. Não há até o momento maiores informações sobre o resgate da segunda vitima.


Os três pescadores acreanos: Anderson Brasileiro, João Paulo e Richardson Leitão (o Biri) estavam desaparecidos após um acidente com o barco de pesca no Rio Ituxi, na região do estado de Rondônia, ocorrido na última quarta-feira (5) por volta das 9h30. Dos quatro tripulantes do barco, apenas o Policial Civil, Jailson Valdomiro foi encontrado com vida. Ele enviou uma mensagem na tarde de sábado, para sua filha, informando a tragédia com os demais colegas.extra


Desde a manhã de sábado que equipes dos Corpos de Bombeiros dos estados de Rondônia e Acre, trabalham no resgate das vitimas. 20 homens e dois helicópteros participam do resgate com a ajuda de dois helicópteros.


Um dos helicópteros pousou na manhã deste domingo, no pátio do 7º Batalhão de Engenharia e Selva, em Rio Branco, trazendo o corpo de João Paulo. O ac24horas teve acesso a imagens exclusivas do momento do resgate, que acontece na altura da Ponte do Marmelo, no Ramal do Boi.


Durante toda a manhã de hoje (7) é grande a movimentação no bairro do Calafate, onde está sendo velado o corpo de João Paulo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido