Conecte-se agora

Corpo encontrado carbonizado em carro é de cantor sertanejo

Publicado

em

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) identificou na manhã desta quarta-feira (20) o corpo carbonizado encontrado dentro de um carro de um veículo na noite desta terça-feira (19) em frente a Chácara Modelo na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, em Rio Branco. O corpo é do Sertanejo Ruan da Silva Lima, de 33 anos, a informação foi confirmada pela mãe da vítima.

De acordo com o Delegado Martins Hassel, as investigações já foram iniciadas e a última vez que Ruan foi visto foi por volta das 18h quando saiu da empresa de venda de pneus (Fox Pneu) aonde trabalha no 2° Distrito de Rio Branco. Pouco tempo depois câmeras de monitoramento flagraram o veículo nas proximidades da Estrada do Amapá.

“Ainda não temos a motivação do crime, as primeiras informações é que a vítima era uma pessoa trabalhadora, não tinha passagens criminais. Estamos ouvindo os familiares e buscando também averiguar as condições da vítima pra gente a partir daí traçar a linha de investigação e buscar identificar os autores e a motivação pra esse crime bárbaro. Ruan até as 18h esteve no trabalho e a partir de então o veículo dele foi visto nas mediações da Estrada do Amapá. Agora somente os laudos periciais vai poder informar os detalhes desta morte”, disse o Delegado.

O corpo de Ruan permanece no Instituto Médico Legal para os exames cadavéricos.

Nas redes sociais amigos de Ruan se despendem e afirmam não entender o que aconteceu.

“Hoje me despeço de você! MEU DEUS! O que está acontecendo? Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a falta que fará nas nossas vidas , meu irmão, amigo! Levo seu carinho, sua amizade , nossas noites ouvindo moda de viola e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos. Vai em paz!”, disse uma amigo de Ruan na rede social .




Propaganda

Acre

Braço direito de Jorge Viana vai pedir exoneração da prefeitura

Publicado

em

O jornalista e músico Aarão Prado, que durante os 8 anos de mandato do então senador Jorge Viana (PT), era um de seus assessores mais próximos, deve pedir exoneração do cargo de assessor da Prefeitura de Rio Branco em janeiro de 2020. O comunicador já teria informado sobre a sua decisão de deixar a gestão de Socorro Neri alegando “encarar uns projetos que surgiram”.

Prado está de férias e não pretende retornar. Ele foi nomeado em fevereiro deste ano pela Prefeita Socorro Neri, que na época estava afinada politicamente com o senador que tinha acabado de deixar o cargo.

“Desde de o meio do ano que tenho pensado em encarar uns projetos que surgiram com um amigo em Cruzeiro do Sul. Acho que em janeiro devo tá partindo para lá. Sou muito grato a prefeita e a equipe da prefeitura. Mas tô afim de encarar esse desafio aí e vê no que dá. Tô saindo por opção mesmo. Quero montar algo meu na área de comunicação”, explicou Aarão.

Além de Aarão, outros assessores ligados as principais lideranças do PT devem deixar a Prefeitura. Circula a informação que o partido dá sinais que poderá lançar candidatura própria nas próximas eleições e que um rompimento com Socorro Neri está próximo.




Continuar lendo

Acre

Policial troca tiros com bandido durante tentativa de assalto

Publicado

em

Um policial militar à paisana que não teve o seu nome identificado, evitou um assalto na tarde desta segunda-feira (10) em um posto de combustível, em Senador Guiomard, interior do Acre.

Andando, o suspeito entra no posto, rende os funcionários, toma o dinheiro e objetos pessoais dos frentistas e quando se preparava para fugir, é surpreendido por um policial que estava abastecendo seu veículo.

Ao ver a ação do bandido, o policial pegou sua arma e efetuou vários disparos, fazendo o bandido correr e fugir do local. Durante a fuga, o assaltante deixou a arma cair e tomou um rumo desconhecido.

Segundo a polícia, os dois envolvidos já foram identificados e as prisões podem ocorrer nas próximas horas.

Câmeras de segurança captaram as imagens do ocorrido.

Veja o vídeo:

Com informações do Portal FNA




Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.