Conecte-se agora

Carro é incendiado e Bombeiros encontram corpo carbonizado no banco de trás do veículo

Publicado

em

As guerras entre facção não dão trégua e mais uma pessoa foi morta em Rio Branco. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na noite desta terça-feira (19) em frente a Chácara Modelo, na Estrada do Amapá, no bairro Amapá, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, populares que passavam pelo local ao verem o veículo gol de cor branca pegando fogo, acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma viatura se deslocou até a região e quando terminavam de apagar as chamas, encontraram o corpo no banco de trás do carro.

Inicialmente a equipe do Corpo de Bombeiros pensou que o incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica, foi quando perceberam que havia ocorrido um crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

Na região, nenhum morador soube informar a polícia o que aconteceu, pois no local impera a lei do silêncio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.

A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções.

Propaganda

Acre 01

Gladson nomeia advogado de Marcus Alexandre para cargo de diretor de planejamento da Seinfra

Publicado

em

O Diário Oficial desta terça-feira, 21, trouxe a nomeação de mais um cargo comissionado na Secretaria Estadual de Infraestrutura do governo acreano (Seinfra).

A partir de agora, a secretaria tem como novo diretor de planejamento Fernando Daniel Faria da Conceição.

Dois fatos curiosos chamam a atenção em relação ao novo gestor.

O primeiro é que Fernando, novo gestor, é filho de Fernando Moutinho, engenheiro aposentado do Deracre, que foi homem forte nas administrações petistas e considerado um dos responsáveis pela trafegabilidade completa da BR-364 até Cruzeiro do Sul, ocorrida pela primeira vez em 2011.

O outro fato que chama a atenção é que Fernando Daniel é um dos advogados do próprio pai e de Marcus Alexandre, ex-prefeito e candidato derrotado nas últimas eleições ao governo do Acre pelo PT, na ação que investiga o desvio de R$ 700 milhões em recursos públicos e o envolvimento de servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Rondônia, além de empresários.

 

Continuar lendo

Acre

Oferta de vagas do Atacadão na internet é falsa e pode ser golpe

Publicado

em

Tem se espalhado em grupos de Whatsapp ofertas de empregos no Atacadão.

Segundo a publicação, em janeiro deste ano a empresa inaugura um novo empreendimento e estão disponíveis 487 vagas em diversos setores, mesmo sem experiência.

Há um espaço para que o candidato preencha com o nome, cidade, e-mail, grau de escolaridade, selecione o setor onde pretende trabalhar e ainda a disponibilidade de horário.

Depois de preencher os dados, aparece uma imagem com as vagas disponíveis. Mas o que chama a atenção é que mensagem diz para o preenchimento de todas as vagas e antes de ser redirecionado para uma entrevista é preciso compartilhar o anúncio com cinco amigos ou cinco grupos.

O ac24horas entrou em contato com o Atacadão em Rio Branco e confirmou que se trata de uma informação falsa. A empresa garantiu que no momento não tem planos de expandir sua rede em Rio Branco e que essa não é a forma que realiza as contratações.

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas