Menu

Mulher atropelada por policial militar morre no Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das vítimas de um acidente no sábado (18), Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos, juntamente com o seu marido José da Silva e Silva, de 43 anos, enquanto trafegava numa motocicleta na estrada Dias Martins, por um veículo conduzido pelo policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Alan Melo Martins, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste domingo (19) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.


LEIA MAIS: Policial atropela casal e derruba poste na estrada Dias Martins; mulher teve perna dilacerada

Publicidade

De acordo com informações de funcionários, Silvinha estava no centro cirúrgico, aguardando surgir uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando por volta das 18h40min, quando já iria ser transferida não resistiu e veio a óbito.


O marido de Silvinha, José da Silva segue internado no Pronto Socorro com as duas pernas quebradas.


Familiares se deslocaram na noite deste domingo à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o Boletim de Ocorrência. A reportagem tentou entrevistar a família, mas o advogado não permitiu.


A reportagem do ac24horas procurou no Pronto Socorro de Rio Branco o policial para uma possível entrevista e funcionários informaram que Alan deu entrada no hospital às 17h01min e pegou alta médica as 18h50min no mesmo dia do acidente.


Silvinha trabalhava como secretária na residência de um casal de Juízes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido