Conecte-se agora

Mulher atropelada por policial militar morre no Pronto Socorro

Publicado

em

Uma das vítimas de um acidente no sábado (18), Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos, juntamente com o seu marido José da Silva e Silva, de 43 anos, enquanto trafegava numa motocicleta na estrada Dias Martins, por um veículo conduzido pelo policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Alan Melo Martins, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste domingo (19) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

LEIA MAIS: Policial atropela casal e derruba poste na estrada Dias Martins; mulher teve perna dilacerada

De acordo com informações de funcionários, Silvinha estava no centro cirúrgico, aguardando surgir uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando por volta das 18h40min, quando já iria ser transferida não resistiu e veio a óbito.

O marido de Silvinha, José da Silva segue internado no Pronto Socorro com as duas pernas quebradas.

Familiares se deslocaram na noite deste domingo à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o Boletim de Ocorrência. A reportagem tentou entrevistar a família, mas o advogado não permitiu.

A reportagem do ac24horas procurou no Pronto Socorro de Rio Branco o policial para uma possível entrevista e funcionários informaram que Alan deu entrada no hospital às 17h01min e pegou alta médica as 18h50min no mesmo dia do acidente.

Silvinha trabalhava como secretária na residência de um casal de Juízes.

Propaganda

Acre

Populares assistem troca da bandeira do Acre sob chuva fraca

Publicado

em

Nem mesmo o princípio de chuva atrapalhou a programação elaborada pelo governo do Acre para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado do Acre. Os populares presentes na Gameleira, às margens do Rio Acre, acompanhado de guarda-chuvas assistiram nesta tarde a troca da bandeira.

A emancipação política do Estado do Acre reuniu dezenas de pessoas no centro da capital.

Seu Francisco Emanuel fez questão de assistir de perto o desfile-cívico. Para ele, o mau tempo não atrapalha o evento. “Mesmo com a chuva podemos ver que as pessoas continuam aqui. É um ato de respeito ao nosso Acre”, diz o aposentado.

Continuar lendo

Acre

Internos do ISE cantam em homenagem aos 57 anos do Acre

Publicado

em

Cerca de 30 menores reeducandos do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) se apresentam na comemoração dos 57 anos de elevação do território acreano a Estado. Eles cantaram os hinos do Estado e do município de Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado, 15, às margens do Rio Acre.

Está é a primeira vez que internos do ISE participam da programação de aniversário do Acre.

Para o diretor do ISE no Acre, essa é uma maneira de reconhecer o trabalho que vem sendo realizados com os jovens. “Essa é uma data
que tem uma simbologia muito importante e a participação dos reeducando mostra que estamos colhendo frutos com relação a inserção desses jovens na sociedade”, diz Rogério Silva.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.