Conecte-se agora

Mauro nega filiação no PSB e diz que “está pronto para servir ao Estado”

Publicado

em

O secretário de educação do governo do Acre, professor Mauro Sérgio, confirmou na manhã de hoje (7) sua filiação ao Progressistas (partido do governador) desde o dia 30 de setembro de 2018. “Estou pronto para servir ao Estado” disse o professor ao ac24horas rechaçando as críticas recebidas pelas redes sociais.

Mauro era um dos nomes da lista de supostos petistas que estão no primeiro e segundo escalão das nomeações feitas até agora pelo governador Gladson Cameli. A pressão pela despetização levou o governador gravar áudio durante o final de semana e enviar pelas redes sociais afirmando estar chateado com as frequentes cobranças, algumas delas de aliados que balançaram a bandeira da outrora oposição.

LEIA TAMBÉM
>>> Despetização pode levar Gladson a perder secretário de Educação

“Eu recebi o convite do governador Gladson Cameli para tirar a educação do Acre da propaganda de fachada, para isso, a valorização do servidor público deve ser prioridade. É o que estamos fazendo na educação, seguindo orientações da Casa Civil, formando uma equipe com critério técnico” acrescentou o secretário.

Mesmo sem a característica de se aprofundar nas questões políticas, Mauro lembrou que desde a candidatura de Tião Bocalom à prefeitura de Rio Branco, em 2012, vem colaborando com o planejamento do setor educacional. Em 2018, Mauro foi convidado pelo professor Carlito Cavalcante para compor a equipe do Plano de governo da futura Gestão de Gladson Cameli.

“Além disso, participei de todas as tratativas de aproximação da Igreja Católica no projeto que culminou com a conquista do Palácio Rio Branco, não com objetivos politiqueiros, mas de ampliar as parcerias com as Igrejas até como forma legítima de ascensão social” concluiu o professor.

Propaganda

Destaque 2

Mulher não paga corrida e ainda esfaqueia motorista de aplicativo no bairro da Conquista

Publicado

em

Um motorista de aplicativo identificado como Jamieson Souza dos Santos, foi acionado por uma passageira na noite desta sexta-feira, 24, para uma corrida até o bairro Conquista.

Segundo o motorista contou na Delegacia de Flagrantes, ao chegar no destino, a mulher, que não teve o nome revelado, teria se recusado a pagar. Como represália, o motorista passou a filmar a residência com o intuito de espalhar nos grupos para que outros motoristas não caiam no golpe.

A mulher ficou irritada, entrou em casa, pegou um faca e atingiu o vidro do carro de Jamieson, que foi atingido por um pedaço de vidro no olho.

A polícia militar foi acionada, mas a agressora se trancou em casa e como não havia mandado, os policias nada puderam fazer. O SAMU também foi acionado e prestou socorro ao motorista ferido.

 

 

Continuar lendo

Acre

Tatuador casado é denunciado por assediar clientes em Rio Branco

Publicado

em

Pelo andar da carruagem o bonde parece já estar andando sobre o assédio do profissional de tatuagem com clientes em seu estúdio na cidade de Rio Branco. Em menos de 24 horas, já apareceram outras vítimas.

ENTENDA O CASO

***O dia ainda nem completou suas 24 horas, e meu direct no instagram já está bombando de novas vítimas do profissional (que pelo visto não tem nada de profissional), com relação a assédio sexual.

Na semana que se passou duas das vítimas me relataram com riqueza de detalhes como o tatuador faz esse tipo de assédio em suas clientes. As vítimas em questão me afirmaram que é só uma questão de alguém denunciar ou deixar um alerta para que apareçam vítimas do tatuador. E não é que apareceu mesmo.

COMO O TATUADOR AGE

***O mesmo não se importa se a vítima e casada ou tem namorado. Até o momento que escrevia está coluna, não havia informação de assédio em menores de idade. E caso apareça a coisa deve ficar seríssima.

As vítimas sempre relatam a mesma forma de agir do tatuador, que ao término do trabalho, pede uma foto com ele para fazer divulgação do seu trabalho nas redes sociais. E nesse momento que os relatos ficam mais íntimos, pois as vítimas que entraram em contato via direct do instagram, relatam quase o mesmo tipo de situação.

“No momento eu achei que ele iria tirar a foto somente da tatuagem, ou ao meu lado com a tatuagem a mostra. Mas ele me agarrou por trás e ficou bem próximo. Na hora não me toquei, num súbito de entendimento da situação sai bruscamente e não aceitei tirar a foto.” – relata uma das vítimas.

NOVAS VITIMAS

***O Fato já deve começar a ser investigado com o surgimento de possíveis novas vítimas que se sentirem molestadas ou assediadas pelo tatuador ou por qualquer outro profissional da cidade.

Vale ressaltar que o tatuador tem esposa, filhos, mas na hora do assédio, ele não leva isso em consideração, sendo que esse tipo de ato ´da CADEIA. Sempre que for usar esse ou qualquer tipo de serviço, se informe antes, não acredite somente em fotos na internet, ou somente em indicação de blogueiras e afins.

ASSÉDIO É CRIME, se você passou por isso DENUNCIE.


Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ac24horas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.