Conecte-se agora

Bittar já havia exposto Gladson ao ridículo e nada foi feito

Publicado

em

Há exatos 29 dias, um outro áudio de uma conversa do ex-deputado Marcio Bittar, pré-candidato ao senado pelo MDB, veio a tona e deixou a oposição sem rumo e o seu principal candidato ao governo, Gladson Cameli (Progressista) em maus lençóis. Naquela ocasião, Bittar afirmou categoricamente que o senador não é nem de longe seu melhor candidato ao governo.

“O Gladson não é nem de longe o candidato que eu gostaria de ter, mas é o candidato que eu tenho para derrotar o PT. E é o meu candidato. Eu vou pedir voto pra ele. Já estou pedindo voto. Já lancei o cara tem dois anos e meio. Vamos ganhar a eleição para o Senado”, destacou Márcio em dezembro de 2017, evidenciando um certo descontentamento com o seu aliado.

Apesar da declaração ter exposto uma situação vexatória, Gladson fez pouco caso do vazamento da conversa e deu mais uma chance ao aliado, resolvendo ser o apaziguador do que envolveu diretamente sua competência como possível chefe do Executivo Estadual. Cameli disse que cada um é responsável pelas declarações que faz e destacou que a oposição precisa para de fazer picuinhas e se unir.

Acontece que com esse segundo vazamento e vários lideres da oposição se manifestando, é muito pouco provável que dessa vez Bittar não seja punido. Alguma resposta firme deve acontecer. Lembrando que muito da desordem interna da oposição é culpa do próprio Gladson Cameli, que até hoje não demonstrou ter pulso firme em algumas questões. Seria bom começar imediatamente a ter outra postura. Postulante a chefe do executivo que não impõe respeito acaba sendo engolido. Esse foi apenas mais um episódio. Até outtubro outros podem vir a tona.

Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela. É importante ressaltar que se esse episódio tivesse ocorrido na Frente Popular, e se fosse com o atual governador, saberiamos qual seria o destino do ex-tucano. para servir de exemplo aos demais.

Propaganda

Blog do Venicios

Loja de Rio Branco adota ponto de descarte de esponja usada

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

João Pires recua e não será mais secretário de segurança do Acre

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.