Conecte-se agora

OAB Acre cria comissão especial para acompanhar denúncia de tortura ao advogado preso acusado de integrar o Comando Vermelho

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) instaurou comissão especial para acompanhar as denúncias de tortura levantadas pelo advogado Manoel Elivaldo Batista de Lima Júnior.

O advogado fora entrevistado pelos componentes da respectiva Comissão, a vice-presidente da OAB/AC, Marina Belandi; o presidente da ABRACRIM/AC, Carlos Venicios; o membro da Comissão de Defesa de Prerrogativas, Claudemir da Silva; e o secretário-geral da Comissão da Jovem Advocacia João Paulo Zago, que ao final dos trabalhos divulgarão relatório circunstanciado.

Leia mais:
Chorando perante o juiz, advogado revela em depoimento que foi espancado por 10 policiais militares

Propaganda

Destaque 5

Empoderamento das mulheres e cirurgias plásticas são os temas do #SemRegras; imperdível!

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 5

Camarote privado desaba no Festival do Açaí; três ficam feridos, mas sem gravidade

Publicado

em

Um camarote privado desabou na noite deste domingo, dia 12, durante o Festival do Açaí, em Feijó, no interior do Acre. A festa iniciou na sexta-feira, dia 10, e é uma das mais importantes para a economia da pequena cidade acreana.

Segundo apurou o ac24horas, três pessoas foram levadas para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico. Contudo, ninguém ficou gravemente ferido. Imagens registradas pelo portal mostram que até as grades de isolamento do local ficaram amassadas.

O Corpo de Bombeiros não divulgou quem foi o profissional responsável por assinar a parte técnica das estruturas, nem se o camarote possuía autorização do órgão para ser edificado. Também não foi divulgado, ainda, quantas pessoas estavam no local na hora do acidente, e se esse número estava acima do permitido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Fernando Melo diz que ainda tem jeito, se referindo a segurança pública do Acre

Publicado

em

“Jorge Viana tinha atenção especial com a segurança, por isso na nossa época eram 18 assassinatos por cada 100 mil habitantes… hoje são mais de 60.” A frase, forte, é do ex-secretário de segurança do Acre, Fernando Melo, que nos dois governos de Jorge Viana [PT], combateu a criminalidade. Esta semana ele passou no Bar do Vaz para falar sobre segurança pública. Assista

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.