Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha não descarta apoiar Eliane Sinhasique na disputa das eleições em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha disse na tarde desta segunda-feira (1o) que não descarta apoiar a candidatura de Eliane Sinhasique (PMDB), na capital. O líder tucano coloca apenas a condição que Antônia Lúcia, a presidente regional do Partido da República (PT) participe das negociações com os caciques peemedebistas para uma possível composição.


LEIA MAIS
>>“Não deu. A decisão agora é irrevogável”, anuncia Henrique Afonso
>> Henrique Afonso pode desistir da candidatura para apoiar Ilderlei

Anúncios


“Não faço objeção em apoiar o PMDB em Rio Branco, mas quero deixar claro que a ex-deputada Antônia Lúcia, do PR tem que participar desta aliança. Nunca fechei a porta para aliança com qualquer partido aliado, mas o PSDB quer a contrapartida destes partidos que reivindicam nosso apoio. Podemos voltar a sentar na mesa para dialogar sobre esta questão”, destaca Major Rocha.


Rocha falou ainda das criticas que recebeu após informar que estaria acontecendo um diálogo com o PSB para indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Henrique Afonso (PSDB) que disputa a prefeitura de Cruzeiro do Sul. Para ele, os políticos que criticam a abertura de diálogo com o PSB são os mesmos que firmaram alianças com A FPA em Mâncio Lima e Epitaciolândia.


“Eu quero saber quem é que vai subir primeiro no palanque do Tião Flores, do PSB, se é o Sebastião Viana, Gladson Cameli ou Vagner Sales. Apenas iniciamos uma conversa, eles fecharam acordo para apoiar a Frente Popular no Alto Acre. Agora, eu pergunto: quem é que o Tião Flores vai apoiar em 2018? Claro que ele vai apoiar quem o PT indicar deixando PP e PMDB de lado”, diz Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido