Conecte-se agora

Sebastião sabe do fogo amigo e pessoas trabalhando contra o PT dentro do governo

Tião_documento_seloRay Melo, da editoria de política de ac24horas

As administrações petistas estariam encontrando adversários até mesmo dentro do governo. Esta é a avaliação de Sebastião Viana ao justificar alguns problemas que são motivo de denúncia na área de saúde. “Existem pessoas que não conseguem entender que o governo faz um trabalho republicano”.

“Cheguei ao Pronto Socorro num domingo. Eu ouviu reclamações de uma paciente, por falta de otorrino, mas tinham 10 médicos de plantão. Ela estava apenas com um dor de ouvido. Qual o lugar no mundo que precisa de um otorrino para resolver um problema desses?”, questiona Viana.

Para o governador, há má vontade de alguns servidores que estariam usando o sofrimento das pessoas para atingir o governo. “Um clínico geral poderia fazer uma medicação simples para resolver o problema. Depois, o profissional poderia encaminhar o paciente para um centro de saúde”.

Apesar das denúncias diárias, sobre a falta de médicos, o governador acredita que o setor evoluiu no seu governo. Um exemplo seria o atendimento na rede municipal de Saúde em Rio Branco, com postos funcionando aos sábados. “Enquanto não trabalhar com compressão, vai virar um mundo cão”.

botao_voltar

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web