Conecte-se agora

Rádio ac24horas

Publicado

em

Cidades

Incêndio consome residência no município de Bujari

Publicado

em

Uma residência foi tomada pelo fogo no início da noite deste domingo, 13, no município de Bujari. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Acre, os proprietários da casa, situada na rua José Pereira Gurgel, no Centro da cidade, sofreram grande prejuízo.

O imóvel, de aproximadamente 24 metros quadrados, era feito de madeira, o que, segundo informações, pode ter facilitado a propagação por toda a residência. “Ficou praticamente toda consumida por ser em madeira e pequena”, disse o Major Cláudio Falcão, da assessoria do Corpo de Bombeiros.

Nessa casa, morava apenas uma pessoa. O proprietário não estava em casa no momento do incêndio. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o incêndio no local. No entanto, o irmão do dono da casa disse ao Corpo de Bombeiros que o incêndio teria sido criminoso. Os Bombeiros ainda não comprovaram a causa, se foi o fogo partiu de ordem criminosa ou por curto circuito.

Continuar lendo

Acre

Círio de Nazaré atrai centenas de fiéis às ruas de Rio Branco

Publicado

em

A celebração do Círio de Nazaré em Rio Branco superou a expectativa de público para este ano. A procissão religiosa atraiu centenas de pessoas em caminhada pelas ruas da capital acreana no final da tarde deste domingo, 13, em sua 88ª celebração. Os fiéis peregrinaram da região da Gameleira, no Centro, passando pelas ruas Senador Eduardo Asmar, Marechal Deodoro e Avenida Brasil.

A procissão encerrou na Catedral, local em que os seguidores da Virgem Maria celebraram a missa final. Antes disso, os fiéis entoaram cânticos segurando tochas e velas à espera de Nossa Senhora de Nazaré.

A emoção tomou conta de quem esteve por lá para pagar uma promessa ou apenas para participar da festa religiosa.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.