Conecte-se agora

Após ser reeleito, Sebastião exalta lado cristão para perdoar desafetos

Tião_documento_seloDurante todas a entrevista concedida aos jornalistas de ac24horas, o governador Sebastião Viana procurou mostrar seu lado humano e religioso. Por várias vezes, o petistas fez questão de afirma que seria católico praticante, usando o lado cristão para justificar que não guarda mágoas e perdoa seus desafetos.

Especulado se ele estaria preparado para perdoar as pessoas que de alguma forma foram malvadas e faltaram com a verdade, Viana foi econômico nas palavras. “Não tenho rancor. Eu esqueço até quem me fez mal”. Perguntado se ele perdoaria o deputado Rocha (PSDB), ele disse que não teria ódio do tucano.

“Eu consigo até esquecer quem me fez mal. Como qualquer um de nós na vida, eu já tive fortes injustiças. Não lembro de 80% dos que me fizeram mal na vida. Deus tem me dado o dom de esquecer. Acabou a eleição ao invés de me preocupar com qualquer rancor, eu estava abraçando o povo e agradecendo os votos”.

Tião cristão

Apesar de falar em perdão, Viana não esconde o incomodo que sente com o deputado Rocha. “O deputado procurou, por quatro anos, atingir minha honra e a minha dignidade. É um adversário? É. É um inimigo, É. Ele não teria coragem de fazer isso sozinho comigo à margem de minha função de governador”.

Ele crê que Major Rocha, só teve a coragem de desafia-lo nos bastidores de um debate de tv porque ele [Sebastião] não poderia reagir. “Ele fez porque sabe que não posso reagir, mas respondi à altura para defender a minha honra. Ele sabe exatamente o que ouviu”, disse Sebastião ao omitir o teor do bate-boca com Rocha, na TV Acre.

Moderando o tom do desabafo com a ação de seu maior desafeto político, o petista acrescentou que o tucano Rocha escolheu o caminho de fazer política pelo ódio. “É um direito dele. Eu vou continuar fazendo política com amor e com a verdade. Não tenho ódio de ninguém, mas sei me defender”.

botao_voltar

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web