Menu

Jovem sai de casa para comprar cigarros e é executado com cinco tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Júnior Xavier Azevedo, de 24 anos, foi executado a tiros em via pública na noite deste sábado, 21. O crime aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral.


De acordo com informações da Polícia, Júnior mora em uma colônia e veio até Rio Branco sacar o auxílio emergencial. A vítima saiu da casa de familiares para ir comprar um cigarro quando dois homens não identificados se aproximaram em uma bicicleta e um dos criminosos efetuou 7 tiros na direção do jovem que foi atingido com 5 projeteis na região do peito e abdômen. Mesmo ferido, Azevedo ainda conseguiu correr cerca de 30 metros e caiu. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Júnior que já se encontrava morto.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida colheram as características dos criminosos fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido