Menu

Bocalom irá nomear apenas secretários mais estratégicos antes de formar equipe completa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas 


O candidato eleito prefeito de Rio Branco no último domingo, 29, falou nesta semana como se dará a formação de sua equipe mais próxima à frente do município. Tião Bocalom (PP) adianta que não irá nomear de “cara” todos os secretários de sua gestão, somente os mais importantes e estratégicos, para só depois escolher todos os membros da prefeitura.

Publicidade

“Vamos pensar numa equipe bastante enxuta. Não vou nomear todos os secretários, primeiramente serão apenas os mais estratégicos, ou um que responda por uma, duas ou três pastas”, afirma.


A ideia do prefeito eleito é verificar com o passar das semanas quais são as reais necessidades da prefeitura e, só então, designar a formação completa da nova equipe. “Não vou admitir corrupção dentro da nossa gestão”, assegura.


Bocalom não esconde a decepção por não ter sido apoiado pelo governador Gladson Cameli, que era do seu próprio partido, na campanha pela prefeitura, mas que agora as preocupações são outras.


“Fiquei triste porque ele [Gladson] era do meu partido. Mas o povo decidiu. Ele me ligou se colocando à disposição. Falei com ele e a eleição acabou, agora é trabalhar pelo povo de rio branco. Queremos gerar emprego e renda”, finalizou Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido