Menu

Homem tem casa invadida e é morto com tiro na cabeça na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jailson Morais Ribeiro, de 49 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite deste domingo, 29, dentro de sua residência localizada na rua Francisco Vieira, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


De acordo com a polícia, Jailson estava em casa dormindo quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e um dos criminosos efetuou dois tiros na vítima, que foi atingida com um tiro na cabeça. A dupla fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, encontraram Jailson sem vida.


A casa foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. Os criminosos não foram encontrados pela Polícia Militar durante patrulhamento na região.


Segundo a Polícia, o crime pode ter sido motivado pela guerra entre facções. O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido