Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom desconfia de transição proposta por Socorro Neri e fará auditoria na prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato eleito como prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), mal ganhou a eleição municipal 2020 e já se preocupa com um novo desafio: a transição do executivo municipal proposta pela atual prefeita, Socorro Neri (PSB). Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 30, ao programa Gazeta Alerta, o progressista disse ter medo da transição anunciada por Socorro Neri.


“Ainda estou avaliando essa questão da transição. Estamos verificando se vamos ou não vamos fazer essa transição. Não vou pegar bonde andando e dar continuidade num bonde que está quebrado”, afirmou Bocalom garantindo que irá se reunir com sua equipe de campanha para realizar uma auditoria junto a prefeitura para verificar isoladamente o que, de fato, acontece com tudo que envolve o município.

Anúncios


O que o candidato eleito quer é acompanhar pessoalmente todas as coisas que envolve o dinheiro público do município e não pegar uma transição pronta, elaborada pela atual prefeitura.


Socorro Neri divulgou uma Nota de Agradecimento por meio de sua assessoria agradecendo os eleitores pelos votos recebidos e informando que nesta segunda-feira, 30, daria início aos preparativos para a transição, segundo ela, a ser feita da maneira mais republicana e transparente possível, como foi toda a sua administração.


“Este é o momento de expressar minha gratidão a toda à população e desejar o melhor para esta cidade que tanto amo”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido