Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A vitória da persistência”, diz Bocalom em primeira entrevista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato eleito prefeito de Rio Branco nas eleições municipais 2020, consagrado no início da noite deste domingo, 29, concedeu a primeira entrevista como prefeito eleito ao ac24horas, em transmissão ao vivo pelas redes sociais. Alegre e extremamente satisfeito com o resultado que o consagrou eleito, mesmo antes do fechamento total da apuração, o candidato Tião Bocalom (PP) iniciou adiantando que será um prazer conduzir a capital acreana pelos próximos quatro anos.


Para ele, a vitória foi persistência. “Muitos anos que nós lutamos contra o modelo de desenvolvimento que foi implantado. Graças ao povo de Rio Branco houve entendimento de que o projeto que defendemos o tempo todo vai melhorar a vida das pessoas”, contou.

Anúncios


O progressista destaca que, de fato, lutou muito tempo. “Não é uma luta só minha, mas de um ‘bocado’ de amigos. A responsabilidade com essa votação só aumenta a cada dia. A cada voto nos traz mais responsabilidade para que a gente acerte mais e mais e com uma qualidade de vida superior”.


Bocalom garante que irá trabalhar com muita “austeridade, transparência e correndo atrás do bom resultado para que possa gastar bem o dinheiro público”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido