Menu

Pesquisar
Close this search box.

Energisa realiza ações para garantir qualidade da energia durante 2° turno das eleições 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ações preventivas envolvem inspeção, manutenção e planejamento da logística de equipes


A Energisa Acre intensificou as ações de prevenção, inspeção e manutenção da rede elétrica e dos equipamentos para evitar o risco de interrupções que possam comprometer o andamento da votação no segundo turno das eleições em Rio Branco, neste domingo, 29.

Anúncios


O plano de ações preventivas envolve profissionais distribuídos em equipes de planejamento e execução da Energisa Acre. Desta forma, serão disponibilizadas 10 equipes de plantão que ficarão em pontos estratégicos.


Após o término da votação, as equipes serão posicionadas nas proximidades dos locais de apuração. Será mantida uma equipe no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) durante todo o dia, para maior agilidade no atendimento aos locais de votação e apuração dos votos.


Entre às 0h do dia 28/11 até às 0h do dia 30/11, o Centro de Operação Integrado (COI), em Rio Branco, terá oito operadores por turno, além dos operadores de sobreaviso. Adicional as equipes de Plantão, serão disponibilizadas mais cinco equipes de manutenção, compostas por caminhões, veículos 4×4 e equipe de trabalhos em rede energizada.


“Mapeamos as equipes que estarão de plantão e as que ficarão de sobreaviso para atuar caso seja necessário. O balanço das ocorrências no primeiro turno foi positivo. Estamos nos estruturando para que tudo ocorra dentro do esperado e para garantir o pronto atendimento de qualquer problema que venha a acontecer agora no segundo turno”, afirma o diretor técnico comercial da Energisa Acre, Ricardo Xavier.


O segundo turno das eleições em Rio Branco ocorre no domingo, 29, e deve levar 256.673 mil eleitores às urnas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Caso ocorra interrupção de energia a população deve entrar em contato através do canal de atendimento 0800-647-7196.


Com informações da Comunicação Energisa Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido