Menu

49% aprovam a gestão de Socorro Neri e apenas 39% avaliam como boa a de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Rede Amazônica divulgou na manhã desta sexta-feira, 27, a avaliação da população de Rio Branco com as gestões do governador Gladson Cameli (Progressistas) e da prefeita Socorro Neri (PSB). Esta é a segunda pesquisa Ibope do segundo turno.


De acordo com os resultados de avaliação de Socorro Neri, 33% dos entrevistados consideram a gestão da prefeita como ótima/boa; 44% como regular e 24% como ruim/péssima. Neste critério, 2% não sabem avaliar.

Publicidade

Com relação ao percentual de aprovação da prefeita candidata à reeleição pelo PSB, 49% dos entrevistados aprovam, 43% desaprovam a gestão de Socorro, e não sabem avaliar registrou 9%.


Em relação aos percentuais de avaliação das administrações do governador Gladson Cameli, 39% dos entrevistados consideram ótima/boa, 42% acham regular e 17% avaliam como ruim/péssima. 2% não sabem avaliar.


Com uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa foi encomendada pela Rede Amazônica Acre e ouviu 602 eleitores da cidade de Rio Branco no período de 24 a 26 de novembro. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratam o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido