Menu

Prefeito Isaac Lima nega que tenha trocado o PT pelo Progressistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito reeleito de Mâncio Lima pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Isaac Lima afirmou ao ac24horas que não deixará o PT para ingressar no Progressista (PP), para onde o governador Gladson Cameli deverá voltar nos próximos dias. Ele nega também que seu irmão, o deputado estadual Jonas Lima, vá trocar de partido.


“Eu e o deputado Jonas somos políticos, mas não temos nenhum acordo com o governador quanto à troca do PT pelo PP. Sou amigo e parceiro de trabalho do governador Gladson Cameli, mas não tive com ele nenhuma conversa nesse sentido, apesar de ele ter declarado apoio à minha reeleição”, afirmou o gestor reconduzido ao cargo no último dia 15 de novembro.

Publicidade

Isaac destaca que ninguém está autorizado a falar em nome dele. “Se algum dia eu tomar essa decisão, chamo a imprensa e demais interessados e anuncio eu mesmo”, destacou.


Nesta quinta feira, 26, o governador Gladson Cameli destacou em suas redes sociais a pavimentação na rodovia AC-405, que dá acesso à Mâncio Lima. Elencou ainda a tecnologia utilizada na pavimentação da estrada, o microrevestimento, que impermeabiliza e rejuvenesce o pavimento asfálticos. “Estamos empenhados em levar mais conforto, segurança e trafegabilidade aos moradores. Esse é o nosso dever e compromisso”, disse o governador.


A informação da “provável” saída de Isaac Lima do PT foi noticiada na Coluna do Astério.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido