Menu

Brasiléia se antecipa ao Estado e paga servidores municipais nesta quinta-feira (26)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os funcionários municipais de Brasiléia receberam uma boa notícia da prefeita Fernanda Hassem (PT), nesta quinta-feira, 25. É que o pagamento dos salários do mês de novembro cairá nas contas já nesta quinta-feira, 26.


“Atenção, servidor da prefeitura de Brasiléia, amanhã, 26 de novembro, o pagamento estará disponível para todos os servidores municipais”, diz o anúncio feito via internet.

Publicidade

Também receberão o pagamento antes do fim do mês os servidores públicos estaduais. O governador Gladson Cameli anunciou na última terça-feira, 24, a antecipação para esta sexta-feira, 27.


Pelo calendário oficial, o salário seria pago no último dia útil do mês de novembro. Atualmente, a folha de pagamento do pessoal do Estado do Acre possui 49.619 servidores, num total de mais de R$ 267 milhões.


Na ocasião, o governador também anunciou a prorrogação do auxílio emergencial destinado aos servidores da saúde e segurança que estão atuando diretamente no combate à Covid-19. Serão mais duas parcelas, referentes ao meses de novembro e dezembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido