Menu

Socorro Neri diz que falta estudo e preparo a Tião Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


A atual prefeita e candidata à reeleição do PSB, Socorro Neri, em programa eleitoral desta terça-feira, 24, disparou críticas ao seu adversário do 2º turno, Tião Bocalom (Progressistas).

Publicidade

No vídeo gravado, Neri contou sua trajetória de vida e destacou que através do estudo e trabalho conseguiu conquistar o seu lugar na sociedade.


“Eu trabalho desde os 14 anos pra ajudar a minha família a sobreviver. Fui uma trabalhadora estudante, me formei, fiz mestrado, doutorado e conquistei meu lugar na universidade. Sou mãe e sou avó”, contou Neri.


Em outro trecho, Neri fala da implantação da iluminação de LED e defende o projeto do qual sofre muitas críticas de seus adversários, que lhe chamam de “Socorro LED”.


“A iluminação chegou, e chegou de qualidade! De uma forma que vai reduzir o custo, e esse custo depois, vai aparecer na taxa de iluminação dos moradores daquela rua. Foi resolvido agora! Foi feito muito, e foi feito, sabe como? Economizando!”, destacou Neri.


No último trecho, Neri dispara críticas contra a falta de preparo de Tião Bocalom e que se ancora em um gestão de 20 anos atrás, enquanto ela se atualizou sobre os principais debates no país.


“Eu estou atualizando sobre o que está se discutindo, sobre as políticas públicas, sobre a reforma tributária, administrativa e sobre transporte coletivo. E o outro candidato? O que ele fez? Ele não se atualizou e nem estudou. Ele se ancora nessa gestão de 20 anos atrás. Enquanto muitos dizem que vão vencer, eu fiz! Demonstrei em pouco tempo e, em meio a tantas dificuldades, que cuidando bem do seu dinheiro é possível fazer mais e melhor em todas as áreas. Peço o seu voto para continuar fazendo Rio Branco avançar! Juntos somos mais fortes! Vote 40”, defendeu Neri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido