Menu

Pesquisar
Close this search box.

Soster descarta apoio a Bocalom e avisa: “cuidado com a soberba”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale


O candidato derrotado nas eleições do primeiro turno à prefeitura de Rio Branco, Jarbas Soster, do Avante, decidiu não escolher nenhum dos candidatos que seguem a disputa no segundo turno na capital acreana. O empresário ainda cutucou o articulador político de Tião Bocalom (Progressistas), que avisou em coletiva nesta terça-feira, 17, que Boca não irá negociar cargos na prefeitura em troca de apoio.

Anúncios


“Cuidado com a soberba”, escreveu Soster. “Esse sentimento já fez muitos candidatos caírem do cavalo”, completou. O empresário destacou em sua rede social que Bocalom já foi secretário do PT e da atual gestão de Gladson Cameli, e que isso teria se dado justamente por acordos de cargos políticos.


“Sendo este um posicionamento do candidato, tomo a decisão de cruzar os braços, pois há promessas em seu programa de governo que não acredito serem possíveis suas realizações”, avisou.


Jarbas concluiu dizendo que “o programa de governo de Bocalom é imexível, se não há espaços para divergir, então só tenho a desejar sucesso ao candidato”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido