Menu

PDT reúne executiva para apoiar reeleição de Socorro Neri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os presidentes do PDT, deputado Luís Tchê e Jefferson Barroso, se reuniram com os três vereadores eleitos do partido para na manhã desta terça-feira, 17, para unirem forças para reeleição de Socorro Neri na prefeitura de Rio Branco. O encontro aconteceu na sede do partido e teve também a presença do candidato a vice-prefeito, Eduardo Ribeiro.


Os vereadores eleitos Joaquim Florêncio, Fábio Araújo e Dra. Michelle Melo, traçaram os planos para a virada de Socorro Neri no pleito de 2020. “Segundo turno é uma nova eleição, não podemos descartar nosso desempenho como partido e temos a certeza de que o PDT irá ser o diferencial para a vitória de Socorro e Eduardo”, afirmou Tchê.

Publicidade

O Partido Trabalhista Democrático no Acre elegeu 3 prefeituras, Bujari, Jordão e Tarauacá, além de treze vereadores em todo Estado. O partido também teve a vereadora mais votada nas eleições 2020, Dra. Michelle Melo com 3.576 votos. “O PDT comemora três vereadores em Rio Branco e nosso vice no segundo turno ao lado da Prefeita Socorro. Nossa renovação já é uma realidade”, acrescentou Jéfferson Barroso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido