Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo quer audiência para ajudar jovens do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse nesta terça-feira (17) durante sessão virtual da Assembleia Legislativa do Acre que os parlamentares terão oportunidade de conversar sobre o resultado das eleições, que neste segundo turno terá implicações no Poder Executivo. “Apressar análise seria precipitado”, disse, aguardando o resultado que sairá das urnas em Rio Branco, onde está metade do eleitorado acreano.


Ele realçou o requerimento de sua autoria que um grupo de jovens do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar estão acampados no hall da Aleac e cuja bandeira defendida inclusive por deputados é ter e obter um posicionamento claro e objetivo da convocação desse pessoal. “São mais de 450 homens e mulheres que fizeram esforço extraordinário e o concurso está para expirar”, disse o deputado.

Anúncios


Ação da Aleac impede a expiração do concurso, lembrou Edvaldo. “O Estado do Acre não pode abrir mão desses jovens”, disse, reiterando que há reposição e não ampliação de vagas.


“Esta é a Casa da mediação política e gostaria que o requerimento fosse votado para realizarmos audiência pública para que tenhamos aqui o procurador do Estado, o Chefe da Casa Civil, o comandante da PM, os representantes do movimento do cadastro de reserva para discutirmos o tema”, disse o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido