Menu

Clodoaldo e Zequinha já iniciam processo de transição na prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues (PP) e o novo gestor eleito no último domingo, Zequinha Lima ( PP), iniciaram nesta terça feira, 17, o processo de transição das equipes. Este ano, por causa da pandemia e a mudança de data da eleição, o período de transição é de apenas 45 dias, o que requer agilidade maior no processo.


Clodoaldo recebeu Zequinha e o vice dele, Henrique Afonso (PSD) no gabinete do prefeito, junto com alguns vereadores eleitos. O prefeito, que já anunciou que entregará à Zequinha a prefeitura saneada e com dinheiro para a saúde, além de medicamentos, colocou a equipe à disposição de seu substituto.

Publicidade

“Estamos abrindo para fazer a transição, para que possam conversar com os secretários, vendo a situação, para quando chegar aqui em janeiro saibam onde melhorar, quais são as áreas mais carentes, onde precisará fortalecer as ações. A prefeitura quer dar transparência e ajudar para que eles possam iniciar fazendo uma boa gestão”, destacou Clodoaldo.


O prefeito eleito Zequinha Lima, que agradeceu publicamente pelo apoio de Clodoaldo em sua eleição, destacou o alinhamento que será feito de seus assessores com a equipe da prefeitura, levantando informações e para iniciar os trabalhos a partir de 1º de janeiro, com embasamento.



“Vamos iniciar essa transição para trabalhar muito a partir de 1° de Janeiro. Hoje o prefeito Clodoaldo e sua equipe e proporcionaram um momento emocionante para mim e o Afonso. Ficamos muito felizes com todo carinho também dos funcionários”, ressaltou o gestor municipal eleito.


Para o vice-prefeito eleito, Henrique Afonso, começar o trabalho de forma organizada e planejada fará a diferença. “Ficamos muito felizes em ter sido recebidos pelo prefeito Clodoaldo, onde já vamos estabelecer os primeiros diálogos e o conhecimento da máquina da prefeitura, e a partir daí extrairmos um diagnóstico para fazer um planejamento para os primeiros 100 dias”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido