Menu

Local de votação de Jarbas Soster muda e candidato atrasa horário de chegada à seção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O local de votação do candidato a prefeito de Rio Branco pelo Avante, Jarbas Soster, foi um das 28 seções que tiveram seus endereços alterados na capital acreana. Segundo a equipe do empresário, o horário de votação estava marcado para as 8 horas deste domingo, 15, no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), mas o local e seção foram mudados nesse sábado (14).


“Estava todo mundo esperando o Jarbas e mudou ontem. A gente não sabia”, explicou a assessoria. O local de seção do candidato mudou para a escola Darcy Vargas, situada no Distrito Industrial.

Publicidade

Só na 1ª Zona Eleitoral foram 23 mudanças de endereços. Outras seções eleitorais do TJ-AC foram transferidas para a Escola técnica de Saúde Maria Moreira da Rocha (localizada ao lado do Tribunal).


A 9ª Zona Eleitoral conta com 440 seções eleitorais distribuídas em 132 locais de votação, mas a 1ª Zona têm 539 seções que estão distribuídas em 165 locais de votação. O eleitor também pode conferir na página eletrônica do TRE o link para facilitar a consulta antes de sair de casa para votar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido