Menu

Pesquisar
Close this search box.

Giordane diz que foi afastado da 9ª Zona por ‘forças obscuras’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz eleitoral Giordane Dourado, afastado da 9ª Zona Eleitoral, após decisão da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), usou as redes sociais neste sábado, 11, para desejar a todos que farão parte do processo eleitoral, seja candidato, eleitor ou a equipe da justiça eleitoral sorte, saúde e segurança.


Em texto nas redes, Giordane pontuou que a eleição será realizada em contexto bastante atípico e desafiador em razão da Covid-19. “Por isso precisamos, mais do que nunca, agir com responsabilidade e boa-fé”, destacou o magistrado.

Anúncios


Em outro trecho, o magistrado lamentou a decisão que o afastou da condução da 9ª Zona Eleitoral e pontuou que o trabalho que vinha desempenhando foi interrompido por “forças obscuras”.


“Como juiz eleitoral, tentei contribuir, com toda a minha energia e coração, para que o processo eleitoral transcorresse de forma limpa, serena, segura e com igualdade de condições para todos. Infelizmente meu trabalho foi subitamente interrompido por forças obscuras e estranhas à minha vontade. Contudo, no pouco tempo em que fiquei, espero ter ajudado a sociedade de alguma forma, pelo menos com informação e orientação sobre as regras eleitorais. Grande abraço para todos!”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido