Menu

Roberto Duarte vota com a família e descarta números de pesquisas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


O candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte, votou na tarde deste domingo, 15, no colégio Lato Sensu, acompanhado da sua esposa, Paula Martinello, dos filhos e de um de seus mais próximos apoiadores, o vereador Emerson Jarude (MDB).

Publicidade

Entusiasmado, Duarte afirmou que não acredita nas pesquisas e relembrou de resultados tidos como inimagináveis, como Zema em Minas Gerais e Witzel no Rio de Janeiro.


“Estamos confiantes que estaremos no 2º turno. Se pesquisa elegesse alguém o presidente Bolsonaro não teria sido eleito. As pesquisas muitas vezes induz o eleitor ao erro, mas a população acreana está bem alerta em relação a isso”, afirmou.


Foto: Sérgio Vale/ac24horas

Em relação ao suposto apoio de Bolsonaro, após sumir da lista do presidente neste sábado (14), Duarte voltou a enfatizar que recebeu autorização e apoio do presidente para que ele usasse a sua imagem durante o pleito.


“Ele deu a palavra dele para o senador Márcio Bittar que é o vice-líder dele no Senado. Tanto, que ele autorizou a utilização da sua imagem na campanha”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido