Menu

Vigilante é executado com tiros na cabeça após discussão de trânsito na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vigilante André Luiz foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 13, após colidir seu carro em outro veículo e se envolver em uma discussão. O crime aconteceu no cruzamento da rua Rádio Farol com a rua 16 de Julho, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


De acordo com a polícia, André trafegava em seu veículo modelo Celta de cor branca, na rua 16 de Julho, quando ao tentar cruzar a rua Rádio Farol, colidiu com um carro modelo Fiat Palio de cor vermelha, conduzido por uma mulher, que estava com uma passageira

Publicidade

Os condutores desceram dos veículos e houve uma discussão. Minutos depois, dois homens não identificados chegaram no local em uma motocicleta e um deles efetuou vários tiros na cabeça do vigilante. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os policiais colheram as características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido