Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa da TV Gazeta mostra Bocalom com 27%, Socorro com 23% e Minoru com 20%

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A TV Gazeta divulgou na tarde desta sexta-feira, 13, a pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data sobre a preferência do eleitorado em Rio Branco faltando dois dias para o dia 15 de novembro, dia da eleição no primeiro turno. De acordo o levantamento estimulado, o candidato progressista Tião Bocalom aparece na liderança com 27%.


Na segunda colocação aparece a candidata a reeleição, Socorro Neri (PSB) com 23%, seguida por Minoru Kinpara (PSDB) com 20%. Roberto Duarte (MDB) aparece com 10% e Daniel Zen (PT) aparece com 4%. Jamyl Asfury (PSC) e Jarbas Soster (Avante) registraram ambos 1%. Branco ou nulo registraram 6% e não souberam ou não responderam marcou 8%.

Anúncios


Na avaliação espontânea, Bocalom também aparece na frente de seus adversários com 23%, seguido por Socorro com 18% e Minoru com 16%. Duarte registrou 6% e Zen apenas 2%. Outros registraram 1%. Branco e nulo registraram 12% e não souberam ou não responderam marcou 22%.


Com relação a rejeição, quando o eleitor decide não votar no candidato de jeito nenhum, Daniel Zen é o mais prejudicado com 22%, seguido por Socorro Neri com 19% e Tião Bocalom registrou 13%. Duarte registrou 10% e Kinpara marcou 5%. Asfury e Soster registraram 3% e 2%, respectivamente. A rejeição de todos marcou 10% e não rejeita nenhum pontuou em 10%. Não souberam ou não responderam marcaram 6%.


A pesquisa do Real Time Big Data foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC 09243/2020 e ouviu 850 pessoas entre os dias 10 e 12 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido