Menu

Gladson participa de carreata com Carla Mendonça e diz que “faz ponte ou muda de nome”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli voltou a prometer a construção de uma já folclórica ponte sobre o Rio Acre, em Xapuri, durante uma carreata da candidata do PP à prefeitura, Carla Mendonça, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 12.


Cameli chegou de avião à cidade no meio da tarde para prestar apoio à candidata do Progressistas no município e discursou de cima de uma caminhonete para uma aglomeração de militantes e simpatizantes da coligação Renova Xapuri.

Publicidade

Durante o discurso, Gladson pediu para quem nele votou há dois anos que agora vote em sua candidata e afirmou que já tem garantido o dinheiro para a construção da “Ponte da Sibéria”, antiga reivindicação da população local.


“O dinheiro já está garantido. Se nós fizemos em 37 dias dois hospitais de campanha como é que eu não vou fazer uma ponte em dois anos? Essa ponte sai ou eu mudo de nome”, afirmou Cameli antes de se despedir.


Nas redes sociais, o pronunciamento de Gladson dividiu internautas. Enquanto alguns manifestaram confiança nas palavras do governante acreano, outros reagiram com ironia à conexão feita entre a promessa e o pedido do voto para Carla Mendonça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido