Menu

Em programa eleitoral de Cruzeiro do Sul, Gladson alfineta adversários de Zequinha Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli apareceu no último dia de propaganda eleitoral de Cruzeiro do Sul pedindo votos para o candidato do PP, Zequinha Lima, e alfinetando os outros dois candidatos Fagner Sales ( MDB) e Sargento Adônis ( PSL).


“Queremos um futuro melhor pra Cruzeiro do Sul, um futuro digno que não pode ser uma aventura ou um projeto familiar. Com Zequinha, iremos construir Cruzeiro melhor e mais humana”, citou Gladson , que estava vestido de azul, a cor do partido, de onde ele está licenciado.

Publicidade

Quem também vestiu azul pra pedir votos para Zequinha foi o senador Sérgio Petecão. A senadora Mailza Gomes e a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, marcaram presença, mas o presidente afastado da Assembleia Legislativa pela justiça após operações da Polícia Federal, deputado estadual Nicolau Junior ( PP), não apareceu.


Fagner Sales ( MDB) e Luís Cunha ( PSDB3) pediram que o eleitor “vote com consciência”.  Um vídeo exaltou o voto dos jovens e, com imagens da população, apelou para a emoção do eleitor cruzeirense com mensagens de um futuro melhor.


Nem os pais de Fagner, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, e ex-deputado estadual Vagner Sales e a deputada Antônia Sales, também investigados pela Polícia Federal, e nem outro nome expressivo do MDB, como o senador Márcio Bittar, marcaram presença na finalização da campanha na TV de Fagner Sales.


O sargento Adônis, do PSL, que cresceu durante toda a campanha como “terceira via” aproveitou o último programa para alertar o eleitor contra candidatos “lobos com pele de cordeiro”.


play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido