Menu

Mais de 600 exames de Covid-19 ainda estão em análise no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Embora o número de novos casos de contaminação pelo novo coronavírus já estejam altos nos últimos dias, ainda restam 608 exames a serem analisados e terem resultado liberado no laboratório Charles Mérieux, em Rio Branco. A informação foi dada pelo boletim epidemiológico nessa terça-feira (11).


Em todo o estado, 86.657 pessoas já foram avaliadas com exames que identificam infecção pelo novo coronavírus. Deste total, 54.123 casos foram descartados e 31.926 exames apresentaram resultado positivo.

Publicidade

Até o momento, o Acre contabiliza 704 óbitos em decorrência da doença. O estado já soma 29.280 altas médicas a pacientes que foram infectados pelo vírus.


Rio Branco continua sendo a cidade com maior acúmulo de casos, com 12.526 casos positivos. O município com menor número de infectados é Rodrigues Alves, com apenas 200 casos confirmados.


O município com maior incidência da doença em relação aos habitantes é Assis Brasil, na fronteira do Acre. A capital do estado, também tem o maior número de óbitos, com 438. Rio Branco e Rodrigues Alves detém a maior taxa de mortalidade, com 3,5%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido