Menu

Pesquisar
Close this search box.

Correios realizam venda de bens móveis em desuso no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os Correios estão se desfazendo de centenas de bens móveis em desuso pela empresa. São bicicletas, cadeiras, armários, impressoras, computadores, bebedouros, câmeras de segurança e aparelhos telefônicos.


O interesse é que esses produtos estão disponíveis para quem quiser adquiri-los. A compra pode ser feita de forma direta por pessoas físicas ou jurídicas. Os bens estão distribuídos em 2 lotes, A venda direta será efetuada ao proponente que apresentar maior oferta para a compra de cada lote, respeitados os valores mínimos fixados pela estatal.

Anúncios


Todos os itens estão disponíveis para análise dos interessados na BR 364, KM 01 nº 4.773, bairro Santa Inês, Rio Branco/Acre, de 11 a 13/11/2020, no horário de 9h às 11h30min e das 14h às 17h30min. O modelo de proposta para preenchimento encontra-se disponível impressa no local de visitação dos bens, ou na GRECS/ACRE situada à Av. Epaminondas Jácome 2858, Centro, Rio Branco/Acre. A avaliação das propostas será realizada no dia 16 de novembro, às 10h.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3244-1390.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido