Menu

Caetano Veloso grava programa eleitoral apoiando Daniel Zen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O músico de renome nacional Caetano Veloso apareceu nesta reta final de campanha nas eleições municipais 2020 apoiando a candidatura do petista Daniel Zen à prefeitura de Rio Branco. Durante o programa eleitoral divulgado no horário de Zen, Veloso destaca a experiência política do acreano que disputa a gestão municipal.


“Daniel Zen é meu colega, colunista da Mídia Ninja como eu e também como eu, músico. Ele foi secretário de educação e cultura e atualmente é deputado estadual pelo Acre. E tem um nome limpo. Não tem acusação ou suspeita de corrupção, nada disso”, enfatiza.

Publicidade

O artista acredita que Daniel deve ser o prefeito da capital acreana. Em agradecimento, Zen diz: “fico muito feliz em tê-lo como amigo e colega no movimento Mídia Ninja. É uma prova que nós dois sempre estivemos do mesmo lado, em defesa das minorias, no apoio aos mais humildes e pela igualdade social”.


Zen garante que na cultura, educação e assembleia essas sempre foram suas pautas. “Agora, na prefeitura, vamos voltar a ouvir o povo, sei que conto com seu apoio, Caetano”, encerra o candidato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido