Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom está estável e com boa condição clínica, informa médico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado de seu médico Marcos Parente, o candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Progressistas, Tião Bocalom, que testou positivo para a Covid-19 divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 11, para informar o seu estado de saúde e dirigir um recado para a sua militância nesta reta final de eleição.


No vídeo, o médico Marcos Parente informou que Bocalom está estável e que a tomografia não apontou nenhuma lesão. Ele pontuou que o progressista apresenta uma evolução clínica muito boa.

Anúncios


“Ele está estável e a tomografia ontem não apontou lesões, o que é um sinal muito bom, e também uma evolução clínica muito boa. Estamos acompanhando os exames laboratoriais que também deram bons resultados sem alterações, e estamos com os medicamentos protocolares”, afirmou.


De fora nessa reta final de campanha, Bocalom agradeceu ao médico pelos cuidados e pediu a sua militância que virem um “Bocalom” nas ruas.


“Eu quero pedir aos amigos que estão nos vendo que seja um Bocalom nas ruas, que me ajude. Fale com seus amigos, para que a gente possa ganhar essa eleição e mostrar que a gente pode ter uma Rio Branco mais justa e humilde para aqueles que mais precisam”, concluiu.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido