Menu

Polícia Civil prende dois envolvidos em assassinato de policial aposentado no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo após o crime que vitimou o policial civil aposentado Francisco Santos da Silva, de 63 anos, mais conhecido como Chico Santos, na tarde da última segunda-feira, 9, no Bujari, equipes da Polícia Civil conseguiram prender dois homens e apreender um menor de idade envolvido no latrocínio.


A Polícia Civil esteve no local do crime, fez levantamento e, em posse das informações, os agentes deram início ao trabalho de captura dos envolvidos. Foi preso o criminoso que guardou as armas do crime, inclusive a arma que foi subtraída da vítima, e outro que participou da execução.

Publicidade

As armas, carregadores, munições, além das máscaras usadas no cometimento do crime, estavam escondidas em uma invasão num terreno baldio, dentro de uma mochila.


A ação policial foi coordenada pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, que logrou êxito em capturar os envolvidos. O delegado  esclareceu que as investigações da polícia judiciária serão intensificadas naquele município no sentido de identificar pessoas no cometimento de delitos e coibir ações criminosas.


Todos os presos foram conduzidos à DEFLA para lavratura do auto de prisão em flagrante e, em seguida, estarão à disposição da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido