Menu

Coordenador de campanha entra em quarentena e Socorro segue agenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O coordenador da campanha de reeleição da prefeita Socorro Neri (PSB) e ex-chefe da Casa Civil da prefeitura, Márcio Oliveira, está em quarentena pelos próximos três dias, pelo menos até receber o resultado do exame que identifica infecção do novo coronavírus, que foi realizado nesta segunda-feira (9).


Um exame de RT-PCR pra Covid-19 feito por Marcio Oliveira nesta terça-feira, 10, no Laboratório Central de Saúde Pública, e liberado o resultado neste mesmo dia, deu negativo. Agora, Oliveira aguarda o resultado de outro exame feito em clínica particular. Este último resultado deve sair em dois dias.

Publicidade

Ao ac24horas, a assessoria do braço direito de Neri afirmou que ele não apresenta nenhum sintoma, mas como pessoas próximas a ele testaram positivo, Oliveira resolveu por conta própria se isolar até receber o resultado do exame.


Independente da situação de saúde de Márcio, a candidata socialista segue cumprindo suas agendas normalmente, inclusive, participando de uma carreata no final da tarde desta terça-feira, 10, na região do Belo Jardim. Mesmo em quarentena, Márcio continuará na coordenação, mas de casa.


Em maio deste ano, antes mesmo do início da campanha, a prefeita também já havia aderido ao home office após ter tido contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. No entanto, na ocasião, não chegou a apresentar sintomas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido