Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zen ironiza alfinetada de Socorro Neri e faz agenda de Kombi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Daniel Zen, resolveu aderir ao humor nesta reta final de campanha após receber uma alfinetada da adversária Socorro Neri (PSB).


Nesse domingo, 8, Zen fez sua agenda de campanha com auxílio de uma Kombi. A sátira veio após Socorro dizer no debate da TV RECORD de que a insatisfação do petista com as aglomerações da adversária seria porque ele não conseguia colocar nem 30 pessoas numa Kombi.

Anúncios


“Nossas agendas continuam. A gente tá hoje aqui na Cidade do Povo. A gente vai caminhar e a gente continua respeitando as normas de isolamento e distanciamento social, com uso de máscara e álcool. Tudo isso pra evitar a contaminação da Covid- 19. E a gente veio na Kombi. Não cabe 30 pessoas, mas coube eu e o Leo e a gente vai dar sequência as nossas agendas”, disse bem humorado.


No debate do último final de semana, Zen classificou as reuniões de Socorro de “covidaços”. Neri rebateu dizendo que tem cumprido os protocolos se segurança. “Eu apenas queria lembrar que parece dor de cotovelo de um candidato que não consegue juntar mais do que 30 pessoas numa Kombi para lhe acompanhar e ouvir”, provocou.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido