Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na reta final, candidatos pedem votos apontando mazelas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na semana que antecede o dia de votação nestas eleições municipais, os candidatos à prefeitura de Rio Branco aproveitaram esta segunda-feira, 9, para reafirmar o pedido de votos aos eleitores da capital acreana.


Roberto Duarte, do MDB, tratou sobre questões do transporte público. “As empresas estão viciadas. Não temos conforto, nem linhas suficientes. Essas empresas estão aqui há muito tempo”, disse, garantindo que, se eleito, irá resolver esse problema de umas vez por todas. “Vamos prestar um bom serviço. Vamos abrir a caixa preta do transporte público e moralizar esse serviço tão importante”, destacou.

Anúncios


Tião Bocalom (PP) ressaltou os trabalhos dessa última semana antes do dia 15 de novembro. “Estamos chegando na reta final e meu pedido é pra quem está indeciso e que pode mudar seu voto. Queremos um futuro melhor pra Rio Branco, maia humana”.


O petista Daniel Zen levou os ex-prefeitos Jorge Viana, Raimundo Angelim e Marcus Alexandre ao programa eleitoral, apontando que seus companheiros ajudaram a construir Rio Branco. “Estão me ajudando a construir o plano, na campanha e ajudando a pensar Rio Branco, focado na melhoria de vida das pessoas”.


O tucano Minoru Kinpara (PSDB) afirma que à frente da prefeitura vai manter as contas sempre em dia. “Com base no trabalho que já fizemos e estamos desde o início da campanha a frente nas pesquisas. Ainda há muito o que conversar, mas dá pra fazer mais e muito melhor”.


Jamyl Asfury (PSC) quer acabar com o esgoto céu aberto. “Como engenheiro, sei como fazer”.


O representante do Avante, Jarbas Soster, relembrou ter aberto mão do salário de prefeito. “Empreendedor e gestor. Não tenho passado político como os demais”.


Por fim, a atua prefeita e candidata à reeleição Socorro Neri, colocou apoiadores para falar de sua gestão. “Uma professora de excelência, cuida da cidade com amor e dedicação”, disse uma ex-aluna. Outra falou de sua seriedade com o recurso público. “Ela tem mostrando a capacidade que tem em administrar e gerir a cidade”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido