Menu

Pesquisar
Close this search box.

Falta de água na Cidade do Povo foi causada por rompimento de adutora, diz Depasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores dos bairros Caladinho e Cidade do Povo reclamam da falta de água nas torneiras. De acordo com a população que mora nas duas localidades já alguns dias que não chega água nas residências.


A reportagem do ac24horas procurou o Depasa na manhã de hoje, 9, que informou que na Cidade do Povo o problema de desabastecimento foi ocasionado por um rompimento de uma adutora, mas que o problema já foi solucionado e o fornecimento de água vai ser normalizado durante a segunda-feira, 9. Já em relação ao bairro Caladinho, a autarquia afirmou não ter conhecimento da falta de água na região, mas que encaminhou a reclamação ao setor responsável.

Anúncios


NOTA RETORNO


Sobre o abastecimento de água em Rio Branco, o Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre (Depasa) informa que o bairro Caladinho é abastecido pelo Reservatório Placas. O abastecimento tem ocorrido normalmente. A reclamação foi encaminhada ao setor responsável para verificar o que impede a água de chegar ao local.


Na Cidade do Povo, a interrupção no abastecimento ocorreu devido ao rompimento de uma adutora. O problema já foi solucionado e o próximo abastecimento ocorrerá nesta segunda-feira, 9.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido