Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jornalista e advogado Lázaro Barbosa busca uma vaga na Câmara de Vereadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista com mais de 15 anos de experiência e também advogado com 10 anos de atuação na área, Lázaro Barbosa, está disputando uma das 17 vagas a vereador na Câmara Municipal de Vereadores em Rio Branco pelo Solidariedade. Ele se diz um dos nomes mais qualificados e preparados para assumir uma cadeira de vereador na capital acreana.


Bastante atuante nas causas sociais, tem um extenso serviço prestado na APAE e ao SINJAC. “Lázaro agrega qualidades que o credenciam para a disputa. Nesta campanha tem focado a divulgação de suas propostas em reuniões e visitas na cidade e na zona rural, recebe diariamente manifestações de apoio de eleitores de todas as idades”, informou sua equipe.

Anúncios


O profissional apresenta ume plano de trabalho dividido em vários eixos para executá-lo em quatro anos de mandato “Nossa candidatura foi construída em cima de propostas que vamos colocar em prática no exercício do mandato. Defendendo o direito individual e coletivo do cidadão que tantas vezes é desrespeitado pelo poder público”, enfatiza Barbosa.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido