Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é detida no Acre trafegando com caminhonete roubada em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas, apreendeu uma camioneta com vários sinais de adulteração e um revólver com a numeração raspada em duas ações diferentes realizadas nesta sexta-feira (6) em Acrelândia e Rio Branco.


Por volta de 15 horas, uma equipe da PRF abordou uma camioneta na Unidade Operacional de fiscalização, na capital acreana. A condutora viajava sozinha no sentido da fronteira com a Bolívia.

Anúncios


Durante a fiscalização, a mulher disse que era paulista, ficou bastante nervosa e apresentou várias versões contraditórias sobre os motivos da viagem e origem do veículo.


Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram inspeção detalhada e identificaram vários sinais de adulteração, como as placas, de São Paulo (SP), número do motor e chassi, dentre outros. Os PRFs constataram que o veículo original tratava-se de uma caminhonete emplacada no estado de Goiás e roubada em São Paulo.


Questionada, a motorista apenas informou que foi contratada para entregar o veículo no país vizinho. A mulher de 24 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada com o veículo apreendido à Delegacia de Flagrantes para os trâmites legais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido