Menu

Temporal provoca queda de árvores e destelhamento de casas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um forte temporal atingiu a capital acreana na tarde desta sexta-feira (6). Os ventos em alta velocidade acabaram provocando a queda de árvores em diversos bairros de Rio Branco, além de destelhar casas e assustar os moradores.


De acordo com o Corpo de Bombeiros do Acre, até às 15h50 desta sexta, a corporação havia recebido 22 acionamentos para corte e vistorias de árvores que ficaram em situação de risco devido ao temporal.

Publicidade

Vários estragos foram registrados na cidade. Na rua Presbiteriana, situada no bairro Universitário III, uma árvore de grande porte caiu no meio da rua e impediu a trafegabilidade no local.


Na rua Guarujá, localizada no bairro Vila Ivonete, os bombeiros também tiveram de serrar um tronco que caiu no meio da rua e quase atingiu outra residência. Já na rua Edmundo Pinto, situada no bairro Oscar Passos, uma moradora acionou a equipe para cortar a árvore que ficava dentro de seu quintal por apresentar risco de queda em cima do muro da residência.


Moradores de diversos bairros ainda relataram às equipes telhas arrancadas, e muros destruídos. As equipes continuam atendendo aos chamados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido