Menu

Pesquisar
Close this search box.

Minoru e Socorro trocam farpas sobre implantação do passe livre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas  


O clima fechou entre a atual prefeita Socorro Neri (PSB) e o candidato Minoru Kinpara (PSDB) no debate realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AC) na noite desta sexta-feira (06).

Anúncios


Socorro questionou como o candidato iria implantar a proposta do passe livre e afirmou que Kinpara não conhece a realidade do orçamento municipal. Kinpara rebateu e disse que existem recursos para a implantação do programa.


“Sei, por exemplo, que se gasta R$ 2,8 milhões em cargos de confiança e iremos reduzir este cargos de confiança e vamos garantir que os nossos estudantes merecem ter esse benefício de graça, mas sem aumentar o valor da tarifa”, destacou Minoru.


Em sua réplica, Socorro destaca que Minoru desconhece o orçamento municipal e pontuou que Minoru baseia a proposta em apelo popular. “O candidato não conhece o orçamento do município e se baseia em um apelo popular que é diminuir cargos em confiança, mas isso eu já fiz em 2018 trazendo para apenas 11 secretarias, mas não existe recurso necessário para o passe livre. O candidato promete muito e esquece da realidade real e orçamentária do município”, destacou Neri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido