Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leo de Brito toma posse garantindo que fará oposição a Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença de militantes e lideranças do Partido dos Trabalhadores do Acre (PTAC), Leo de Brito, tomou posse do mandato de deputado federal, na sede do partido localizado no Morada do Sol, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06).


O evento teve a participação do ex-senador Jorge Viana, ex-prefeito Marcus Alexandre, Sibá Machado e do candidato à Prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen.

Anúncios


Leo de Brito assumiu o mandato, após o deputado federal Manuel Marcos ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso do poder econômico e político, além de compra de votos, na campanha das eleições de 2018.


Em entrevista ao ac24horas, Leo de Brito afirmou que o mandato será pautado pela defesa das conquistas sociais e da Amazônia, e colocou como prioridade a luta pela manutenção do auxílio emergencial.



“Temos como prioridade manter o auxílio emergencial, e também estamos propondo um programa de geração de emprego e renda ao Governo Federal. A população está entrando na miséria e na carestia. Eu pretendo continuar um parlamentar atuante e lutando pela nossa população”, destacou.


O petista pontuou que será oposição ao governo Gladson Cameli. “O governador é o Gladson Cameli e o que eu puder trazer de recursos e puder ajudar o governador do estado, eu vou ajudar. Obviamente, que faço oposição ao governo Gladson Cameli e não irei permitir desmandos, mas estou aqui para colaborar. O importante nesse momento é ter o nosso Acre fortalecido”, afirmou.


Em relação ao governo Bolsonaro, o parlamentar ressaltou que o seu mandato será pautado na defesa da democracia e contra o autoritarismo. “Estou muito motivado com esse retorno à Câmara, vou seguir a mesma linha do mandato anterior, em defesa da democracia contra o autoritarismo representado pelo governo Bolsonaro, e estarei lutando pela defesa dos direitos humanos, educação, saúde e a nossa soberania nacional”, encerrou Leo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido