Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudantes da Unimeta pagam R$ 2 mil em curso e podem não concluir por falta de professor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estudantes do último ano do curso de odontologia do Centro Universitário Estácio/Unimeta estão vendo a expectativa de concluírem o curso se transformar em uma enorme dor de cabeça. Tudo por conta da falta de professores.


Em uma nota de repúdio divulgada nas redes sociais, os estudantes afirmam que a quantidade de professores tem sido insuficiente para garantir a carga horária dos estudantes.

Anúncios


“Não temos professores suficientes para nos dar aulas de clínica. Daqui 30 dias era pra ser nossa formatura e não nos dizem nada. Contamos com 12 professores apenas para todo o curso de odontologia, desde o primeiro até o último ano”, diz revoltada uma estudante, que prefere não se identificar.


A indignação dos estudantes é que mesmo com o atraso provocado pela falta de professores, as mensalidades estão sendo pagas normalmente. Por mês cada estudante do curso de odontologia paga R$ 2.650,00.


A reportagem entrou em contato com a coordenação da instituição que garantiu não ter conhecimento da falta de professores alegada pelos alunos e convocou os estudantes para uma reunião ainda na manhã desta sexta-feira, 6.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido