Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco passa de 12 mil contaminados pelo novo coronavírus em novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale


Este mês de novembro iniciou com a capital do Acre ultrapassando os 12 mil infectados pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Estado de Saúde nesta quinta-feira, 5, já são 12.015 pessoas que tiveram exame positivo para Covid-19 na cidade.

Anúncios


a capital acreana ainda configura com a cidade com maior acúmulo de casos notificados e também de óbitos confirmados em decorrência da doença.


A segunda cidade acreana em número de casos é Cruzeiro do Sul, situada no Vale do Juruá. No momento, Rio Branco se encontra na Bandeira Amarela na classificação de risco da pandemia, podendo estar com comércios abertos e outros estabelecimentos.


O Acre, até o momento, tem 31. 248 casos e 697 mortes. Registra ainda 83.608 notificações de contaminação pela doença, sendo que 52.226 casos foram descartados. Atualmente 134 exames de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 29.087 pessoas já receberam alta médica da doença. Atualmente 97 pacientes seguem hospitalizados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido