Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família quer fazer despedida de Giovanni Acioly em Tarauacá e doar órgãos de radialista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família do radialista e músico Giovanni Acioly, de 33 anos, que fazer uma despedida no município de Tarauacá, cidade natal de Giovanni. O pai do músico, o jornalista Raimundo Accioly, informou que os órgãos do filho deverão ser doados.


Além disso, amigos e familiares esperam poder se despedir do corpo de Giovanni. Os aparelhos onde Accioly estava internado continuaram ligados para manter e preservar os órgãos a serem doados.

Anúncios


Ao G1, Raimundo Accioly disse que a família vai conversar “pra ver a questão da doação, qual o procedimento e também preparar toda a logística para levarmos ele para Tarauacá”.


A morte de Giovanni causou grande comoção nas redes sociais. A equipe médica do pronto-Socorro de Rio Branco confirmou na noite dessa quarta-feira, 4, a morte cerebral de Giovanni.


“Nesse momento ele chegou ao céu onde encontrou sua mãe o esperando junto com Deus. O céu neste instante está em festa com a contagiante alegria do meu GG”, escreveu o pai.


Giovanni estava internado em Rio Branco desde o último final de semana após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Tarauacá.


Ele colidiu seu veículo em uma carreta, em frente ao Hospital Velho. Giovanni Acioly é filho de Raimundo Accioly e enteado da candidata a vice-prefeita de Tarauacá, Janaina Furtado (Progressistas).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido